BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Capitulo 4

Van: vc nem imagina oq posso fazer garotO então nem me chame de LOCA ....

van sai da casa de zac e vai pra sua morrendo de raiva, quando chega em casa ...

mily: o vany aonde vc se meteu em?

van: eu tava fazendo um trabalho mily vo pro meu quarto ...

van vai pro seu quarto toma banho se veste e deita na cama e fica pensando ...

pensamentos de van: ele esconde alguma coisa , mais oq? ai ele beija tão bem ... ele éh tão lindO ... ai oq éh isso em vanessa ele éh um idiota não sabe dar valor nenhuma mulher aiiaiaii meu deus esse zac ainda vai fazer eu ficar loca ...

van fica pensando pensando até seu celular começa a tocar ela atende era ash ...

*ligação*
ash: vanessa anne hudgens pq não me ligO?
van: ai ash tava fazendo o trabalho com o estupido do zac ...
ash: eai como foi me conta ...
van: ai ash vc acredita que aquele estupido me beijo de NOVO ...
ash: como assim de novo então ele te beijo 2vezes?
van: apesar que foi ash ai ke ódiO ashley ke raiva ...
ash: relaxa amiga ai van tóh preocupada com o max ...
van: pq?
ash: ai van ele tah meio estranho pora min ele pode tar me traindo ...
van: ai ash olha deixa esse max de lado amiga ele éh um idiota sabia vc tah perdendo seu tempo com ele tem tantos garotos lindos por ai ke vão gostar de vc como vc merece ...
ash: ai van vc sabe que eu tenho uma pequena queda pelo jared ...
van: mais ele tah namorando com a mily ...
ash: mais ele nem gosta dela de verdade ...
van: mais ela gosta néh ashley ...
ash: táh vanessa idéia acabada ...
van: rsrsrsrsrs
ash: agora eu vo desligar van eu vô durmi ok ?
van: ok boa noite amiga até amanhã na escola ...
ash: ok van boa noite pra vc também xau beijinhos ...
van: beijinhos ...
* fim de ligaçõa*

van vai até o quarto de mily ...

van: encomodo?

mily: não sóh estou estudando ....

van: hum bem oq vamos jantar?

mily: kk fiz macarronada?

van: hum ...

mily: tava falando com a ash sobre o jar néh?

van: como vc sabe?

mily: eu ouvi vany ...

van: ai mily foi sobre o max ai a ash ...

mily: não precisa explica tudo bem vc não tem culpa mais vamos comer pq daqui a pouco a kate tah ai ..

as duas decem jantam lipam a cozinha e ficam assistindo tv e kate chega ...

kate: olá gente chegueiiiiiiii...

mily: iupi todos ficamos feliz ...

van: rsrsrsrsrsr....

kate: ai vcs são umas chatas sabiam?

van: não vc éh chata mais eu ja vo durmi boa noite mily até amanhã ...

mily: eu também ja vo durmi boa noite van ...

as duas sobem e vão para seus quarto e adormece kate sobe pro seu quarto toma banho e se veste e janta depois também vai durmi no outro dia todos da casa acordam tomam banho se vestem tomam café da manhã até que as amigas de van chega ...

van: tah na minha hora meninas xau até mais tarde e boa sorte mily no vestibular ...

mily: valeu van até mais tarde ...

kate: xau ...

van sai ...

mily: eu ja vo kate juizo táh ...

kate: pode deixar maninha também ja vo indo ...

as duas saem e vam cada uma para seu caminha, enquanto van ia conversando com ash e gabby...

gabby: van amanhã eu vô ir no shopping me encontrar com o chance ...

van: ai gabby ke bom boa sorte ....

ash: éh boa...

as duas chegam na escola e zac vem fala com van ...

zac: podemos conversa van?

van: pra que?

zac: éh sobre ontem vai vamos conversa alí ...

van: tah ...

os dois vão para uns banquinhos e se centam ...

van: fala ...

zac: ........


ii gente oq será que zac vai fala?
isso sóh nos proximos capitulos e obrigado pelos comentarios e desculpa pela demora ...

xau beijãO e comentem ...

DIVULGAÇÃO!

http://zacenessa-talita.blogspot.com/

19 comentários:

Baby Chokita disse...

por favorzinhooooo
Eu ameiii *-*

zanessa forever duda disse...

posta logooo

Vah' disse...

Curiosidade a MILLLL!!
posta mais!
bjss

vanna disse...

gostas de zanessa?
e de rir?

ZANESSA TINHA PRIVACIDADE ATÉ...

3 GAROTAS,DUAS ESTRELAS,UM APARTAMENTO E MUITAS Loucuras
COM: ZAC EFRON,VANESSA HUDGENS,VANNA ROSSY,LUENNE NINA,STELLA HUDGENS.

DESDE QUE GI E LU TOCARAM OS PÉS EM
LOS ANGELES AS SUAS VIDAS NUNCA MAS FORAM AS MESMAS

(GI E LU) VOCÊS SÃO ZAC EFRON E Vanessa hudgens?
(zanessa) somos!

Agora com nova família,nova língua,novos amigos e muitas muitas loucuras

(zac) bem vindas a sua nova
Casa!
(gi) uau!
(lu) que demais!

Acessem: zanessa-giovanna.blogspot.com

e

vansterllar.blogspot.com

você vai morrer de rir!

divulga please

maryana disse...

ameiii.ta legal posta logo please .bjssss

Anônimo disse...

Ta liindo.!
Posta logo please,mas não esqueçe o outro pq eu LOVE os 2.!
Fran

Anônimo disse...

LINDOOOOO!!!!POSTA O MASI RAPIDO POSSIVEL....POR FAVOR....XOXO

Anônimo disse...

ta d+++++...

to super curiosa pra saber o que vai acontecer...

posta logo...

...bjs...

♥♥Talita♥♥ disse...

obrigado por divulgar meu blog bjss

♥♥Talita♥♥ disse...

m

♥♥Talita♥♥ disse...

a

♥♥Talita♥♥ disse...

r

♥♥Talita♥♥ disse...

a

Hannah disse...

oii
olha so sua historia ta um maximo!!!!!
passa la no meu blog ta em contrução ainda!!!!!!!
bjus

baby r disse...

podes divulgar o meu blog, por favor?

http://www.zanessalove2008.blogspot.com/

Obrigada!!!

Vah' disse...

Divulgue a Corrente "Vote em Zanessa no teen Choice Awards 2009" !!

Zanessa está concorrendo em 11 categorias!!
para saber mais passe no meu blog:
http://zanessahighschoolmusical.blogspot.com/

láh tem a foto da corrente e o site pra votar tb!
Zanessa precisa da nossa ajuda!!
vamos votar e DIVULGAR!!

desde já obrigado!
bjss
vah'

Caroliina =) ♥ disse...

Divulgação
Pessoal fiz um blog de Zanessa
http://cahzanessa.blogspot.com/

Quem quiser olhar ainda tah no começo mais eu acho q ta ficando legal comentem e de sugestões ...

Cah =)

Mandiinha ♥ disse...

AMEEEEEI . SUPEER LEEGAL SEEU BLOOOG ! DIVULGA ? http://blogdamandinhaelarinha.blogspot.com/

♥♥♥Nessinha♥♥♥ disse...

lindo perfect posta logo