BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 5 de abril de 2009

Capitulo 2

Zac e van voltan para a sala de aula e assistem todas as aulas depois de 3 horas de aulas todos fora embora van estava voltando para casa com ash e gabby quando zac a chama.


zac: é vanessa hoje vc vai láh em casa néh?

van: éh que horas?

zac: 15:00hs ok?

van: ok me dáh o seu endereço?

ash interronpe.

ash: eu ty deixo láh ...

zac: então era sóh isso.

zac foi embora.

van: ai que saco vô ter que fazer um trabalho com aqule idiota.

ash: van olha vc não conhece o zac do geito que eu conheço ele jáh sofreu muito por muitas coisas então antes de vc jungar ele tente conhecelo ok?

van: mais como assim sofreu?

ash: isso sóh ele pode ty contar mais agora eu tenho que ir na casa do max bay meninas.

van/gabby: bay.

gabby: ai van o chance tava lindo hoje néh?

van, estava tão pensativa que nem tava prestando atenção em gabby.

gabby: VANESSA?

van: ah oq?

gabby: nada não eu jáh vô embora bay.

van: xau.

van vai para seu apartamento toma banho troca de roupa e deita na sua cama quando miley entra no quarto.

miley: ke foi nessa pq táh com essa carinha?

van: miley vc sabe o zac?

miley: sei o amigo do jar neh?

van: éh hoje éh... esquece eu tenho que sair xau.

van pega a sua mochila liga para ash.

***Ligação***
ash: oie.
van: ash o endereço do zac.
ash passa o endereço de zac para van.
ash: mais vc não ia as três da tarde?
van: éh mais eu xau ash.
ash: mais van.
***Fim de ligação***

van vai até a casa de zac quem abre a porta éh uma ficante de zac.

***: oi oq deseja.

van: O zac está?

***: eu so mary a namorada do zac oq vc que com ele?

van: eu não quero saber quem vc éh dele ou deixo de ser garota eu quero fala com ele dáh pra vc chamar?

mary: não.

van empurra mary e entra zac desce as escadas.

zac: vanessa.

O que será que vai aconecer isso sóh nos proximos capitulos e obrigado pelos comentarios e comentem 5 comentarios para o novo capitulo .....

10 comentários:

Zanessa :Éo amor!!!! disse...

Muito legal adorei!!
posta mais!!!

Anônimo disse...

ta super legal posta rapido

Vanessinha disse...

Oq será q vai rolar???
Posta o mais rápido possivel,to super curiosa
Bjinhus

Just Smile disse...

hum ta d++ posta masi por favorr
o q será q vai acontecer ?


posta logoo

Just Smile disse...

o q vai contecer ?
posta logoo to curiosa

♥ Nay ♥ disse...

Nuss....A.D.O.R.E.I.

Posta logo!!!

BjOOO Nay!!!

Unknown disse...

tah mara
postah logo tah
bjão

miss gabby disse...

uii agreciva a-d-o-r-e-i posta mais viu linda viu ;D bju bju da gabby

miss gabby disse...

divulga meu blog é o gabriellahudgensefron.blogspot.com e plixxx POSTA ;D

caa disse...

to amando a sua historia mas um conselho bye não se escreve assim:bay é assim:bye.

mas to amando é só um conselhinho mesmo.