BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 23 de agosto de 2009

Capitulo 7

eles entram e se centam numa mesa até que uma amiga de zac vêm fala com ele.

***: zac?!

zac: oi mary oq fazes aki?

mary: hora sóh convidada da festa pelo visto vc troce a mais CDF da escola pra festa dos populares néh amor?

zac: não me entereça se a festa é dos populares e não deixam os cdf entrarem mais a van é minha namorada e aonde eu vô ela vêm comigo e pouco me entereça do que se trate a festa e se vc não se importa tóh querendo ficar a sós com minha namorada xau.

mary: xau.

mary sai toda sem graça da mesa de zanessa.

van: eu não so sua namorada.

zac: agora vai ser, sóh pra essa galera insuportavel eai oq queres beber?

van: sei láh oq vc beber eu bebo.

zac: beleza vô pegar uns vinho perai.

van: hahaha mito engraçado eu vô com vc.

zac: oxi pq não fika aki?

van: ok zac vai logo então.

zac: blz.

zac se levanta e vai atrás das bebidas até que ash centa na mesa de van.

van: ASH ... oq fazes aki?

ash: o jar me ligo assim que vc saiu ai ele me convido pra vin aki ai eu vin mais ele táh com a songa monga da miley ai nem deu pra fala com ele.

van: essa songa monga que vc fala ash éh MINHA AMIGA.

ash: ata van tanto faz oq importa que o jar vai despacha ela pra sempre hoje ai eu eo jar vamos a fika pra vale.

van: oq quer dizer que o jar vai deixa a miley?

ash: vai sim não é muito bom isso.

van: ash éh MILEY ela é sua amiga também vc não pensa nisso não ke ela vai sofrer se eles terminarem?

ash: ah van oq me importa com a miley olha akele gatinho que táh entrando ai éh o scott ai ele táh um gato vô fala com ele oq vc axa van.

van: oq vc não ia fika com o jar?

ash: esquece ele tóh em outra fui.

ash vai fala com scott e van fica láh centada até que zac volta com as bebidas.

zac: demorei?

van: não.

zac: hum , olha seu vinho.

van pega taça de vinho.

van: brigada.

zac centa-se ao lado de van e se aproxima dela quando ele ia beija ela ela se afasta.

van: éh ... vc ... viu o jar por aí?

zac: vc táh entereçado nele por um acaso?

van: NÃO.

zac: intão pq queres saber dele?

van: por causa da minha amiga zac.

zac: ixi ele vai dáh o pé na bunda de uma miley.

van: éh tóh sabendo.

zac: mais vamos parar de fala neles e falar de nós dois oq axa?

van: urun.

zac: ke tal irmos dança?

van: aki rsrsrsr não mesmo.

zac: rsrsrsrsrrs pq?

van: pq eu não sei dança direito.

zac: duvido que sabes e muito bem.

van: então ... ganha a posta.

zac: ke isso vêm.

zac puxa van pela mão até a pista de dança tava tocando uma musica muito lenta e romantica.

zac, poe sua mão na sentura de van e van coloca suas mãos em volta do pescoço de zac e os dois começam a dançar.

zac: estáh linda sabia?

van: urun vc jáh falo isso.

zac: rsrsrsrrs.

zac: vanessa?!

van: oi.

zac: vc dança muito bem ...

van: rs brigada.

van: zac.

zac: oi.

van: se eu fize-se uma coisa vc ia me axa maluca?

zac: ke coiza?!

van: isso.

van beija zac ...



cabo!

eai gostaram?! espero que sim bem foi esse o cap e espero que tenham gostado ...

e muito obrigada pelos comentarios ...

xau beijão e comentem ...

D I V U L G A Ç Õ E S !

esse blog éh meu e das minhas best friends virtuais passem léh e comentem o blog éh meu e da cah, babi e vah = Baby A, Baby B, Baby C, Baby V.

http://zanessa-foreverandever.blogspot.com/

e esse blog éh Vivi Luiza passem léh e comente ...

http://joedemizacvan-lovestory.blogspot.com/


bjs ... e comentem = )

13 comentários:

♥Nessinha♥ disse...

aiiiiiiii amiga ta lindo amei posta mais bjo

Pop's princess Vanna disse...

você gosta de românce? E de zanessa?
se você gosta dos dois eu tenho o blog certo para você!
http://zanessa-giovanna.blogspot.com/
Mas se você não se liga nisso, é uma pessoa divertida que adora piadas e coisas novas então te recomendo esse:
http://vansterlar.blogspot.com/
Passa lá e divirta-se, divulga,comenta e segue. Porfvor
xoxo
by: Vanna.

Mandiinha . disse...

AAAAAH' , QUEEE LIIINDO , AMEEEEI DEEMAIIS VEEÝ , MT MT MT MT MT PEERFEEITO HTÃ . ARRASOOU .
poosta maiis , beeijos :*

Babi THE disse...

AAHH SUPER LINDOO *-*
Posta mais :3
Bjss

taathá ^.^ disse...

Lindo seeu blog .
Mais cade voolse ? Volse anda tão sumida , teemos tantas noovidades no bloog . É nossa nova histooria tá linda .
Entõom coore (~:

Baby M disse...

Nossa tah lindo adorei
posta mais bjos

Mèggie disse...

Adorei todos os capítulos, posta mais !!*.*

Thah disse...

Ai que amorr !!! muitoo fofi's a tua história amor !
Lindoo,lindoo
Posta logoo___ beijos da mais nova fã do blog .

Demi Jonas disse...

Está mesmo fixe a tua história posta rápido! Estou ansiosa! Será que podias divulgar o meu blog, por favor?

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/


Beijos! Fica bem! Obrigado e desculpa o incomodo!

Os Espiões disse...

Olá!
Sua historia é perfeita!
Divulga a minha?
http://amorzanessa.blogspot.com/
Da uma passadinha tbm!

|Baby T} disse...

Liiiiiiiiiiido *-*

Anônimo disse...

Fiiiiiiiiiiiiiiiokou liiiiiiiiiiiiiiindo estou amando sua historia!!!
Divulga esse blog por favor:
http://astarinmyschoolzanessa.blogspot.com/
Beijooos

Beca disse...

POsta logo pelo amr de deus seu blog tha maravilhoso plis posta logo!!!!!!!!!!