BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 4 de abril de 2009

Principais personagens...

Miley Cyrus:
Ela tem 16 anos sua melhor amiga é van seu namorado é jered ela é super apaixonada por ele ela dividi apartamento com van ela éh super animada e está sempre estudando na faculdade e não gosta muito de sua meia irmã kate mais ela éh muito feliz.

Jared Murillo:
Ele tem 17 anos sua namorada éh miley ele nem liga para ela. Seus melhores amigos éh zac e chance eles estão sempre juntos...

Ashley Tisdale:
Ela tem 16 anos sua melhor amiga éh van ela sempre táh com ela e seu namorado éh max ela o ama muito, ela vive correndo atás de max ela sempre está com van e com gabby que são suas melhores amigas...

Zac: Efron:
Ele tem 17 anos sua melhor amiga éh ash e seus melhores amigos éh chance e jar eles sempre estão juntos, ele está apaixonado por van mais finge que esse centimento não existe ele mora sozinho e éh muito mulherengo.

Vanessa Hudgens:
Ela tem 16 anos dividi apartamento com miley. Suas melhores amigas éh miley, ash e gabby elas sempre estão juntas ela tem um queda por zac mais tenta não demostrar ela éh linda supeer carinhosa e não gosta muito de lisa,

Gabriella Martins:
Ela tem 16 anos éh super mimada mais super amiga de ash e van ela ama o chance mais ele nem liga para ela mais ela sempre corre atás dos seus sonhos.

Chance:
Ele tem 17 anos seus melhores amigos é zac e jar, eles estão sempre muito ele éh muito mulherengo e nunca ligar para as garotas que realmente gosta dele.

Max Toddy:
Ele tem 18 anos sua namorada éh ash ele não táh nem ai para ela estásempre ficando com outras garotas e seu melhor amigo éh joe.

Kate Cyrus:
Ela tem 17 anos é super mimada e carismatica seu namorado éh éh joe ela o ama de verdade mora com sua meia irmã miley e com van as três vivem brigando e sua melhor amiga é Milly..,


Bem pessoal amanhã eu posto meu primeiro capitulo....

Xau bjôs e espero que tenham gostado deos pessonagens...

1 comentários:

MissVanni disse...

http://zanessa-lovestory.blogspot.com/2009/07/capitulo-1.html

Olá. Desculpa a interrupção, mas tenho de fazê-lo. O blogue que está em cima é plágio deste aqui: http://hate_and_love.blogs.sapo.pt/ .

Peço-te que leias o original, por favor.

Hum, depois poderás ver no perfil da adminstração que existem mais outros 7 blogues.

Se tiveres alguma dúvida, diz.

Recomentou-te a ler outros sucessos da mesma moderação também, tal como: http://ao_avesso.blogs.sapo.pt/ (" E se tu fosses uma das populares da escola? E se tu competisses continuamente com outra popstar nojenta pelo espaço acadêmico e pelo rapaz dos sonhos de todas as raparigas do colégio? E se, de repente, tu acordasses numa cama de hospital com a memória totalmente perdida? E se tu não te lembrasses de quem costumavas ser? E se tu te tornasses numa outra pessoa da noite para o dia? "

Vanessa Hudgens vive uma vida à lá Paris Hilton na nada pacata cidade de Boston e concorre à posição social de mais popular do colégio com Brianna Andrews; além de disputarem, é claro, o rapaz mais bonito do colégio, Zac Efron, que não parece se importar com nenhuma das duas. Órfã por parte de pai, e filha da estilista Gina Hudgens, Vanessa terá a vida mudada por um acidente nada amigável que a deixará com completa amnésia. E agora? Como a antiga "rainha" da Boston Union High School vai encarar a escola sem uma mísera lembrança do passado?) ou http://o_regresso_de_zac.blogs.sapo.pt/ (__Após 10 anos, Zac Efron regressa a Antietam, a sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar o seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow. Considerada uma casa assombrada, Zac planeja restaurá-la até aos mínimos detalhes: estrutura, pintura e, principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Vanessa Hudgens, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Zac.

__Além de contratar os serviços de Vanessa, Zac também está muito interessado em arranjar espaço na sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas ela não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Mesmo que se esteja a apaixonar por ele...)

Todas as histórias têm zanessa como casal principal, se queres saber. ;)